8 Motivos para começar a usar as lentes da Central Oftálmica

mulher olhando no espelho

As lentes de contato interferem diretamente e de várias maneiras no seu dia-a-dia, afetando sua qualidade de vida. Além disso, ficam em contato com uma das regiões mais sensíveis do corpo, o que exige um cuidado especial. Assim, é preciso estar atento na hora de escolher um produto.

Quem usa as lentes da Central Oftálmica reconhece sua qualidade; porém, nós não vamos simplesmente chegar aqui e dizer que você deve comprá-las. Em vez disso, preparamos uma lista com 8 motivos para começar a usar as lentes da Central Oftálmica. Confira e tire suas próprias conclusões!

1. Processo Micro Molden System

O Micro Molden System é um processo inovador e patenteado de moldagem por micro precisão. Graças a essa técnica de fabricação exclusiva, as lentes da Central Oftálmica oferecem superior qualidade de visão para quem sofre de miopia, hipermetropia e astigmatismo, além de aumentar o conforto e segurança para o usuário.

Assim, as lentes da Central Oftálmica permitem que você enxergue o mundo à sua volta da mesma maneira que uma pessoa sem qualquer problema na visão. E você pode usá-las normalmente, sem sentir os olhos ressecados ou irritados, nas mais diversas atividades da sua vida!

2. Polímero Methafilcon A

O polímero Methafilcon A é um elemento hidrofílico, isto é, que tem alta afinidade com a água. Graças ao seu uso na fabricação, as lentes da Central Oftálmica apresentam uma hidratação equilibrada, ideal para evitar o ressecamento do globo ocular, proporcionando maior conforto.

3. Ângulo de umectação

Como consequência do uso do polímero Methafilcon A, as lentes da Central Oftálmica também possuem um baixo ângulo de umectação. Com isso, formam-se menos pontos secos e depósitos de proteínas nos olhos. Além disso, também ajuda a preservar o filme lacrimal, que é uma camada de líquido produzida para manter os olhos lubrificados e nutridos e para afastar possíveis infecções.

4. Módulo de elasticidade

Com o uso do baixo módulo de elasticidade, as lentes de contato da Central Oftálmica são mais macias e suaves. Por esse motivo, elas permitem um processo de adaptação fácil e rápido. Mesmo quem nunca usou lentes de contato antes, não vai ter problemas para se acostumar com as lentes da Central Oftálmica. Essa é uma vantagem importante, pois a dificuldade de adaptação é justamente um dos principais motivos para que muitas pessoas nunca troquem os óculos por lentes de contato.

olhos

5. Taxa de êxito na adaptação às lentes tóricas

As lentes tóricas são indicadas para astigmatismo, e causam muitas dúvidas entre os usuários. Muitas pessoas nem sabem que existe um tipo de lentes de contato voltadas para esse problema de visão; e essa falta de informação faz com que elas não queiram experimentar lentes de contato, ficando presas ao uso dos óculos que, muitas vezes, não são a melhor alternativa.

Bom, para quem tem astigmatismo, a boa notícia é que a Central Oftálmica oferece as lentes específicas para corrigir esse problema. E ainda tem outra notícia, ainda melhor: a taxa de êxito na adaptação às lentes tóricas da Central Oftálmica é de 98%. Nada mal, não é?

6. Oxigenação

Os olhos precisam receber oxigenação adequada, permitindo que as células respirem e funcionem normalmente. Para a maior saúde dos seus olhos, as lentes da Central Oftálmica oferecem alta oxigenação. Por esse motivo, elas podem ser utilizadas durante várias horas sem complicações.

7. Proteção UVA e UVB

Assim como qualquer outra parte exposta do corpo, os olhos também sofrem com os raios UV, que estão cada vez mais agressivos; por isso, eles precisam de proteção. Se você utilizar as lentes de contato da Central Oftálmica, vai ter essa proteção até sem o uso de óculos de sol, porque as próprias lentes já são feitas com bloqueador de UV.

8. Melhor custo-benefício

Quando você compra lentes de contato, precisa levar em consideração o preço, especialmente porque as lentes descartáveis devem ser trocadas regularmente – o que fica difícil se elas forem muito caras. Por outro lado, encontrar lentes por um preço acessível não vai adiantar nada se elas forem de qualidade duvidosa, trazendo mais problemas do que vantagens.

É por isso que você precisa de lentes que combinem os dois fatores: preço acessível e boa qualidade.

cartões de crédito

Agora, com todas as características que foram listadas nesta lista, você pode estar pensando que as lentes de contato da Central Oftálmica custam caro; mas não é assim. Esse é justamente um dos principais motivos para comprar as lentes da Central Oftálmica: elas oferecem o melhor custo-benefício que você pode encontrar no mercado. Assim, você pode ter excelentes benefícios, sem prejudicar seu bolso.

Resumindo, se qualidade de visão, conforto e custo-benefício são importantes para você, é uma boa hora para começar a usar as lentes de contato da Central Oftálmica. Elas trazem uma alternativa interessante ao uso de óculos e, ao mesmo tempo, às principais marcas de lentes que estão no mercado, que apresentam uma faixa de preço menos atrativa.

E então, ficou interessado em conhecer os produtos da Central Oftálmica? Visite nosso site, conheça as linhas de lentes de contato disponíveis e descubra onde encontrá-las! Você certamente vai encontrar um produto ideal para atender às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *