10 Motivos para você conhecer as lentes de contato da Central Oftálmica

detalhe olho azul

Você comercializa produtos para a visão e ainda não conhece as lentes de contato da Central Oftálmica? Cuidado, pois está perdendo uma excelente oportunidade de ganhar mais e atender melhor seus clientes! Se você tem dúvidas, confira esses dez motivos para conhecer os produtos fornecidos pela Central Oftálmica.

1. Grande variedade de opções

O primeiro motivo pelo qual você precisa conhecer as lentes de contato da Central Oftálmica é a grande variedade de opções do catálogo. Você poderá atender as necessidades e preferências de muitos clientes. Já são três famílias e treze itens, e a gama de produtos vai aumentar ainda mais!

É importante destacar que a Central Oftálmica oferece lentes para os quatro principais problemas de visão:

  • Asféricas, para miopia e hipermetropia;
  • Tóricas, para astigmatismo;
  • Multifocais, para presbiopia.

2. Lentes gelatinosas

A Central Oftálmica trabalha com lentes gelatinosas, que são conhecidas por sua flexibilidade e, portanto, são mais confortáveis e trazem menos riscos de machucar a córnea do olho. Elas são, inclusive, recomendadas para quem nunca usou lentes e precisa se adaptar a elas.

3. Hidratação superior

Para manter os olhos bem lubrificados, preservando a umidade natural, as lentes da Central Oftálmica são fabricadas com elementos especiais. A maioria dos produtos utiliza Methafilcon A, que é altamente hidrofílico, e as lentes Silidrogel SIHY utilizam hialuronato de sódio.

Devido a essas características, as lentes da Central Oftálmica garantem mais conforto ao usuário, que não sofre com a sensação de olhos secos. Mais importante ainda: evita-se o depósito de proteínas nos olhos, inclusive bactérias, que podem causar infecções.

4. Moldagem ideal

As lentes ajustam-se muito bem aos olhos, graças ao processo patenteado de fabricação Micro Molden System (em que as lentes são fabricadas uma a uma, e o molde é descartado), com microtorneamento de precisão. Dessa maneira, as lentes permanecem no lugar o dia todo.

5. Filtro de raios UV

Os raios UV afetam todas as áreas expostas do corpo. Por isso, as lentes da família Silidrogel contam com filtro de raios UV-A e UV-B, que protegem os olhos da radiação. É a escolha ideal para quem tem olhos sensíveis.

6. Praticidade ou durabilidade

Com as lentes da Central Oftálmica, você consegue atender tanto os clientes que buscam praticidade no dia a dia, quanto aqueles que priorizam durabilidade e economia.

Para quem prefere praticidade, vem aí (em breve!) um novo produto: as lentes BioSoft Asféricas 1-day, de descarte diário. Com elas, não é preciso se preocupar com higienização ou com o jeito certo de guardar as lentes. É só jogar fora o par usado no final do dia e colocar um novo no dia seguinte.

Por outro lado, para quem prefere lentes de contato duráveis, a Central Oftálmica traz vários produtos de descarte mensal, ou seja, que podem ser utilizados durante trinta dias. Eles são mais econômicos, já que uma caixa de lente é suficiente para três meses de uso (caso o usuário possua o mesmo grau nos dois olhos). Caso o usuário possua graus diferentes, precisará de duas caixas, que serão suficientes para 6 meses de uso.

7. Benefício estético

Muitos usuários de lentes de contato querem aliar a qualidade da visão e o conforto com a estética. Pensando nisso, a Central Oftálmica oferece as lentes coloridas LifeColor e, em breve, as lentes Biosoft coloridas. Ambas estarão disponíveiss nas cores azul, verde, cinza, mel, e também com desenhos especiais na íris.

Biosoft Color

8. Certificação ANVISA

Todos os produtos da Central Oftálmica receberam certificação da ANVISA, atestando que são seguros para o uso, obedecendo todas as normas brasileiras. Assim, podem ser usadas – e vendidas – sem preocupações.

9. Melhor custo-benefício

Mesmo com todos os benefícios que você acabou de ver, as lentes da Central Oftálmica ainda possuem preço acessível. Isso significa que você pode vendê-las também a um preço acessível, conquistando e fidelizando mais clientes, sem prejudicar sua margem de lucro.

E então, está convencido? Se você ainda tiver dúvidas, saiba que a Central Oftálmica tem uma história de quase trinta anos de atuação no mercado brasileiro, sempre atendendo oftalmologistas, clínicas, hospitais e óticas com a máxima presteza.

Agora, é hora de conhecer as lentes de contato da Central Oftálmica! Não perca tempo: entre em contato e converse com nossa equipe. Os consultores responderão todas as suas dúvidas sobre os produtos e condições comerciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *